Duvidas

A consulta em um podólogo pode esclarecer na maior parte das dúvidas.

Ao andar descalço em vestiários e banheiros públicos, utilizando roupas e calçados de pessoas com micose, utilizando alicates e lixas contaminados.

Após lavar e secar as unhas pingue uma gota de MYRRA PLUS espalhando por toda área da unha, repetir o procedimento diariamente.

Para que a assepsia da área afetada pelos fungos seja feita corretamente.

Após lavar e secar bem os pés massageie a área afetada com TINOL CREME, usar o TALCO BELA ou DEOFRI nos calçados para desinfeta-los.

Sim, o contagio pode ser de forma direta de pessoa para pessoa, assim como de forma indireta utilizando os sapatos ou alicates e lixas de unhas contaminadas.

A combinação de antifúngico oral e antimicótico tópico na terapia da onicomicose tem apresentado melhor resultado quando comparado com o tratamento usando apenas o medicamento oral.

Portanto, você pode usar o Myrra Plus ou o Tinol creme em associação com medicamentos receitados, contudo, todos os nossos resultados foram obtidos usando apenas os produtos da linha Bela kosmetikos sem uso de antimicótico oral.

Os antimicóticos Myrra Plus e Tinol Creme com sua exclusiva fórmula favorecem um ambiente inadequado à fixação e desenvolvimento dos fungos causadores de micoses na pele e nas unhas.